No dia 6 de agosto completou um mês que enviamos uma carta ao Prefeito Marcio Lacerda. Nela, entendendo o contexto orçamentário municipal, revisamos as metas estipuladas (e não cumpridas) pela Prefeitura de Belo Horizonte readequamos algumas propostas de maneira que fossem realmente exequíveis até o final do mandato (31 de dezembro de 2016).
Na carta, a BH em Ciclo solicitou uma reunião pública com o Prefeito, para que assim fosse possível explicar melhor as propostas e quem sabe firmar um Compromisso Formal. Além disso, também pedimos que fossemos respondidas abertamente e pelo prefeito, uma vez que nossa carta foi pública e o destinatário era próprio prefeito.
Infelizmente, até o momento, não obtivemos nenhum contato e nenhuma resposta oficial.
Dentro do GT Pedala BH, grupo para o qual várias das demandas apresentadas na carta foram levadas, em diversas reuniões, técnicos da BHTrans responderam algumas questões que levantamos, mas queremos uma resposta pública e que fique registrada.
Você vai se perguntar: “resposta pública do prefeito por quê?”
A razão é simples! As promessas feitas pelo Prefeito foram públicas. A resposta deve seguir o mesmo fluxo!
A associação chama todos aqueles que querem contribuir para acessar a fanpage da BH em Ciclo, compartilhar o post feito e enviar um email à Prefeitura da cidade pedindo um retorno. Nesse link é possível acessar um histórico sobre a questão.
O link com o histórico não está funcionando :(