A BH em Ciclo participou nesse mês da Audiência Pública que discutiu melhorias no “BH é da gente”, programa da Prefeitura que abre ruas e avenidas da cidade para as pessoas transitarem sem veículos motorizados. Na edição da Savassi, nesse último domingo (15), a PBH promoveu um encontro de motociclistas dentro do espaço que antes era destinado, com exclusividade, ao lazer e à prática esportiva.

De acordo com a prefeitura, a rua aberta tem a proposta de expandir a promoção das atividades de lazer, cultura e esportes nas vias públicas da cidade. Para nós da BH em Ciclo, impedir a passagem de veículos motorizados das vias públicas, para a valorização do espaço e humanização das cidades, e promover um encontro de motos neste mesmo espaço não faz sentido algum.

Assista aos melhores momentos da Audiência Pública que a BH em Ciclo alerta os problemas de incluir encontro de motocicletas no programa “BH é da gente”.

Veja o vídeo completo da audiência no site da Câmara.

Um dos melhores encaminhamentos da audiência foi que a BHTRANS saiu com o compromisso de em dois meses BH ter ciclofaixa de lazer! É sério! A fala está está no momento 2h26min até 2h28min.
Se vai rolar ou não, veremos em breve. :)

#bhpedala #euqueroplanbici